Pesquisar
Close this search box.

Samsung lançará One UI 6.1.1 com Galaxy AI para mais celulares no Brasil

A Samsung tem se esforçado em melhorar a sua interface para celulares e tablets e a nova One UI 6.1.1 é uma prova viva disso. Nossa equipe já teve a oportunidade de testar a nova versão do sitema, que é repleta de novidades e outros recursos. E agora, a empresa Sul-Coreana acaba de revelar oficialmente a expansão da novidade para outros smartphones além da série Galaxy S24.

De acordo com o que foi revelado, aparelhos mais antigos como a série Galaxy S23 e os dobráveis Galaxy Z Fold 5 e Flip5 receberão a One UI 6.1.1 a partir de Setembro deste ano. Além disso, os tablets da série Galaxy Tab S9 também ganharão essa incrível novidade.

Veja também:

Para quem não sabe, a One UI 6.1.1 traz o Galaxy Al, que inclui destaques como o recurso Intérprete. Com ele, o usuário será capaz de ouvir algum áudio em outra língua e o sistema lançará uma tradução automática do que está sendo falado. Outra novidade é o Studio Retrato, que é capaz de editar fotos e fazer animações com apenas alguns toques na tela.

Disponibilidade

A Samsung liberou a One UI 6.1.1 para a série Galaxy S24 na última quinta-feira (11) no Brasil. Desde então muitos fãs da marca estão se perguntando quando outros modelos da linha receberão a versão mais nova. Como resultado, a Samsung revelou em nota oficial que a nova atualização de software “para outros dispositivos Galaxy e países estarão disponíveis nas próximas semanas”.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Promoções

OPPO A6 Pro 5G chega ao Brasil com bateria gigante de 7.000 mAh e tela OLED