Pesquisar
Close this search box.

Samsung é multada por forjar comentários na internet

A Comissão de Comércio Justo (FTC) de Taiwan divulgou hoje (24) que a Samsung foi condenada a pagar 10 milhões de dólares taiwaneses, que equivalem a 745 mil reais, devido a empresa sul-coreana estar forjando comentários na internet.

Após fim das investigações, ficou concluído que a fabricante estaria contratando pessoas para elogiar os seus produtos, mas também deveriam comentar negativamente outras marcas concorrentes. A taiwanesa HTC foi uma das empresas vítima dos internautas contratados que escreviam em fóruns e sites falando mal de seus produtos.

Curiosamente a Samsung em outubro fechou seu segundo ano com lucro recorde, enquanto a HTC teve que enfrentar seu primeiro fim de trimestre com prejuízo.

Até o momento a Samsung não se pronunciou sobre o caso.

FONTE: Info Abril

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

3 celulares SAMSUNG de 256GB em oferta agora no Brasil

Motorola Edge 60 Stylus estreia com caneta, Snapdragon 7s Gen 2 e mais

Enem 2025: Como garantir a isenção da taxa de inscrição

Últimas Notícias
Dicas

3 celulares SAMSUNG de 256GB em oferta agora no Brasil

Notícias

Motorola Edge 60 Stylus estreia com caneta, Snapdragon 7s Gen 2 e mais

Notícias

Enem 2025: Como garantir a isenção da taxa de inscrição

Notícias

Nova tabela do IRPF 2025: o que muda na sua declaração