Pesquisar
Close this search box.

Samsung planeja matar a linha Note

Depois do prejuízo enorme causado pelo Note7, além de manchar o nome da fabricante, a Samsung planeja extinguir de vez a linha Note, optando por manter apenas uma linha premium.

A decisão, de acordo com o vazamento, se dá devido ao Note7 não ter surtido o efeito esperado, além de causar todo aquele vexame para a Samsung, diminuindo a força da marca e reduzindo a confiança dos seus clientes na linha.

Então, com o fim da linha Note, a partir de 2017 a Samsung só irá fabricar apenas uma linha premium, voltando todos os seus esforços para o Galaxy S8 e, consequentemente, para os aparelhos S que virão no futuro.

“A fabricante enviou uma notificação aos seus fornecedores sobre o plano de extinguir a estratégia atual, que envolve dois aparelhos premium, se concentrando apenas na linha S. Por enquanto, ainda não está claro o que a Samsung fará para se recuperar do fracasso envolvendo o Galaxy Note7, mas ela com certeza fará mudanças em suas estratégias internas. “ – Disse um funcionário de uma das empresas sócias da Samsung.

Enquanto a Samsung não se pronuncia oficialmente a respeito do assunto, a data de lançamento do Galaxy S8 já está praticamente batendo na porta. O próximo flagship da sul-coreana  está previsto para ser lançado no final de fevereiro do ano que vem e promete unir o que há de melhor entre o S7 e o Note7, além das novas funções que serão implementadas.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Últimas Notícias
Notícias

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

Notícias

Mercado Livre libera super oferta e Motorola Edge 60 Pro fica baratíssimo

Notícias

Tablet bom e barato com 128GB em oferta agora na Shopee

Dicas

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025