Pesquisar
Close this search box.

Samsung planeja matar a linha Note

Depois do prejuízo enorme causado pelo Note7, além de manchar o nome da fabricante, a Samsung planeja extinguir de vez a linha Note, optando por manter apenas uma linha premium.

A decisão, de acordo com o vazamento, se dá devido ao Note7 não ter surtido o efeito esperado, além de causar todo aquele vexame para a Samsung, diminuindo a força da marca e reduzindo a confiança dos seus clientes na linha.

Então, com o fim da linha Note, a partir de 2017 a Samsung só irá fabricar apenas uma linha premium, voltando todos os seus esforços para o Galaxy S8 e, consequentemente, para os aparelhos S que virão no futuro.

“A fabricante enviou uma notificação aos seus fornecedores sobre o plano de extinguir a estratégia atual, que envolve dois aparelhos premium, se concentrando apenas na linha S. Por enquanto, ainda não está claro o que a Samsung fará para se recuperar do fracasso envolvendo o Galaxy Note7, mas ela com certeza fará mudanças em suas estratégias internas. “ – Disse um funcionário de uma das empresas sócias da Samsung.

Enquanto a Samsung não se pronuncia oficialmente a respeito do assunto, a data de lançamento do Galaxy S8 já está praticamente batendo na porta. O próximo flagship da sul-coreana  está previsto para ser lançado no final de fevereiro do ano que vem e promete unir o que há de melhor entre o S7 e o Note7, além das novas funções que serão implementadas.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

3 celulares até R$ 2 mil para comprar em oferta hoje no Mercado Livre

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Motorola Moto G67 Power estreia com bateria de 7.000mAh

Últimas Notícias
Seleção

3 celulares até R$ 2 mil para comprar em oferta hoje no Mercado Livre

Promoções

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Notícias

Motorola Moto G67 Power estreia com bateria de 7.000mAh

Promoções

Galaxy S25 Plus 512 GB tem queda de preço e vira o melhor custo-benefício