Pesquisar
Close this search box.

Samsung pode estar desenvolvendo smartphone compacto de tela infinita

Sabemos que a tecnologia de tela infinita não será exclusiva dos aparelhos top de linha da Samsung, já que os novos smartphones intermediários da linha “Galaxy A” 2018 apresentam esse recurso.

Agora, segundo informações do usuário “i ice universe”, famoso no site Weibo por divulgar informações precisas com antecedência, a gigante sul-coreana pode estar desenvolvendo um smartphone compacto de tela infinita com menos de 5 polegadas.

Porém, conforme cita o usuário, ainda não está claro se o dispositivo será lançado ao mercado. No entanto, espera-se que o gadget compacto seja chamado de Galaxy S9 Mini, mas até agora, não há nada indicando que a Samsung possa lançar uma versão menor e mais acessível do S9, já que nem o próprio S8 ganhou algo do tipo.

Vale lembrar que, apesar do “i ice universe” ser, na maioria das vezes, assertivo em suas previsões, até a Samsung se pronunciar (ou não) sobre o caso, devemos olhar pra essa informação com certa cautela.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Últimas Notícias
Notícias

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

Notícias

Mercado Livre libera super oferta e Motorola Edge 60 Pro fica baratíssimo

Notícias

Tablet bom e barato com 128GB em oferta agora na Shopee

Dicas

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025