Pesquisar
Close this search box.

Samsung pode lançar Galaxy S9 mini com Snapdragon 660 e 4GB de RAM

O Galaxy S5 mini, lançado em 2014, foi o último smartphone “pequenininho” apresentado pela Samsung. Porém, um possível Galaxy S9 mini foi flagrado nos testes do Geekbench.

Com o número de modelo “SM-G8750”, o dispositivo entrega um processador Snapdragon 660 octa-core, GPU Adreno 512, 4GB de RAM e Android 8.0 Oreo.

O S9 mini pode trazer uma tela de 5″ (18,5:9) e design premium. Considerando que o Galaxy S9 possui uma bateria de 3.000 mAh, é possível que esta versão venha com 2.500 a 2.750 mAh. Lembrando que se passaram três meses entre o lançamento do S5 e do S5 mini, sendo assim, a versão “pequena” do Galaxy S9 pode chegar ao mercado em junho ou julho.

Porém, ainda não podemos confirmar se o SM-G8750 é, de fato, o S9 mini. Vamos aguardar novas informações que corroborem com os testes do Geekbench.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Realme 15 e 15 Pro chegam com telas OLED e baterias de 7.000 mAh

Redmi Turbo 5 tem mais detalhes revelados em vazamento

Galaxy Tab A11 LTE surge online com primeiras especificações

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy Z Flip 7 FE chega ao Brasil com preço “mais baixo”

Notícias

Realme 15 e 15 Pro chegam com telas OLED e baterias de 7.000 mAh

Notícias

Redmi Turbo 5 tem mais detalhes revelados em vazamento

Notícias

Galaxy Tab A11 LTE surge online com primeiras especificações