Pesquisar
Close this search box.

Samsung revela que vendeu 2 bilhões de smartphones Galaxy em dez anos

Durante o evento de lançamento da linha Galaxy S10, DJ Koh, CEO da Samsung, fez uma revelação surpreendente. O executivo disse que, em dez anos, foram vendidos 2 bilhões de smartphones Galaxy. Isso mostra o “poder” de crescimento que a gigante sul-coreana conquistou nesse período, fazendo com que seja a maior fabricantes de smartphones desde 2012.

DJ Koh não revelou informações mais precisas sobre esta conquista, mas acredita-se que os 2 bilhões englobe todos os modelos Galaxy, ou seja, aqueles que fazem parte da linha S, Note, A, C, J e On, entre outras. Em setembro do ano passado, a Apple mencionou que vendeu quase 2 bilhões de dispositivos iOS desde 2007.

No entanto, a conquista da Samsung parece ser melhor, já que o número gigantesco refere-se apenas aos smartphones Galaxy, enquanto a Apple também incluiu o iPad e o iPod.

Curiosamente, o primeiro iPhone começou a ser vendido em 2007, enquanto o primeiro Galaxy S chegou em 2010. Ainda assim, mesmo três anos “atrasada”, a Samsung registra um número superior a rival. Então, isso é um feito impressionante.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Watch 6 Active estreia com tela AMOLED e bateria para até 18 dias

Galaxy S26 Ultra 512 GB cai quase pela metade e aparece em boa oferta

Qualcomm confirma dois chips Snapdragon 8 Elite Gen 6 em novo teaser

Últimas Notícias
Notícias

POCO F9 Ultra aparece em teste com chip poderoso e 16 GB de RAM

Notícias

Redmi Watch 6 Active estreia com tela AMOLED e bateria para até 18 dias

Promoções

Galaxy S26 Ultra 512 GB cai quase pela metade e aparece em boa oferta

Notícias

Qualcomm confirma dois chips Snapdragon 8 Elite Gen 6 em novo teaser