Pesquisar
Close this search box.

Samsung vai adotar visual minimalista em seu sistema

A Samsung sempre foi conhecida por trazer em seus aparelhos uma versão personalizada do sistema Android, o visual que sempre dividiu opiniões sobre o que era melhor, a versão personalizada ou a versão pura.

Mas desta vez o visual pode estar um pouco diferente, a mudança já estará presente no novo Galaxy S8, nele já estará um novo launcher que trará ícones remodelados. Agora podemos notar que a fabricante decidiu adotar ícones com um visual mais minimalista.

Lembrando também que o aparelho já chega com o Android Nougat, que já conta com algumas alterações no design do sistema, assim o visual se torna mais limpo e simples, podendo ter até mesmo resultados mais satisfatórios na questão de velocidade.

O que você achou do novo visual? Fique atento no Tudo em Tecnologia em breve vamos trazer mais informações sobre o novo Flagship da Samsung o Galaxy S8, o aparelho será lançado no dia 29 de março.

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

POCO F8 Ultra está chegando com processador Snapdragon poderoso

Black Friday antecipada da Amazon derruba preço do Galaxy S24 Plus

Smart TV Philips Ambilight de 50″ despenca de preço com cupom

Últimas Notícias
Notícias

POCO F8 Ultra está chegando com processador Snapdragon poderoso

Promoções

Black Friday antecipada da Amazon derruba preço do Galaxy S24 Plus

Notícias

Galaxy S26+ surge em novas imagens revelando mudanças no design

Promoções

Smart TV Philips Ambilight de 50″ despenca de preço com cupom