Pesquisar
Close this search box.

Série Galaxy S21 começa a receber Android 14 com One UI 6.0

A Samsung continua empenhada em cumprir com seu cronograma de atualizações de software. Recentemente, a empresa Sul-Coreana começou a semear a atualização da interface One UI 6.0 baseada no Android 14 para os smartphones da série Galaxy S23. E agora, acaba de lançar a novidade para os membros da série Galaxy S21.

De acordo com o que foi revelado, a nova atualização chega com versões de compilação G991NKSU4FWK7 / G991NOKR4FWK7 / G991NKOU4FWK6 e G998NKSU4FWK7 / G998NOKR4FWK7 / G998NKOU4FWK6. Ela pesa em torno de 2,3 GB e está inicialmente disponível para os donos do S21, S21+ e S21 Ultra na Coreia do Sul.

Veja também:

Como de costume, a Samsung está librando a novidade de forma gradativa e deve levar algumas semanas para chegar em todas as unidades, inclusive no Brasil. Para checar se está disponível, basta verificar manualmente seguindo em Configurações > Atualização do Sistema > Baixar e Instalar.

Para quem não sabe, a One UI 6.0 adiciona diversas melhorias na interface do Android, incluindo um novo ajuste no relógio de tela de bloqueio e novos widgets. Além disso, conta com melhorias no departamento de câmera, mais opções de compartilhamento e Pré-visualizações de imagens e vídeos no painel Partilhar.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Notícias

Samsung lança Galaxy Z Fold 8 e Fold 8 Ultra com novo formato e câmera de 200 MP