Pesquisar
Close this search box.

Smartphone 5G da Samsung poderá ser lançado como Galaxy S10 X

De acordo com informações da mídia sul-coreana, o primeiro smartphone 5G da Samsung será lançado como Galaxy S10 X. Este “X” significaria os 10 anos da linha, mas também “experiência” e “expansão”.

Alegadamente, as vendas do Galaxy S10 X começarão no final de março no país sede da Samsung, chegando em outros mercados posteriormente. Tudo indica que o preço ficará entre US$ 1.425 a US$ 1.600.

Conceito do Galaxy S10 X

Até o momento, a Samsung não se pronunciou à respeito de um evento separado na MWC deste ano. Isso sugere que o Galaxy S10 X deverá ser apresentado juntamente com os outros modelos da linha S10 em 20 de fevereiro.

Vazamentos apontam que este dispositivo possui uma tela de 6,7″ com leitor de digitais embutido, quatro câmeras na traseira e duas na parte frontal, 10GB ou mais de RAM, bateria de 5.000 mAh e até 1TB de armazenamento interno, possivelmente combinado a um cartão microSD de 512GB.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

iPhone lançamento despencou de preço hoje na Amazon Brasil

Galaxy S26 Pro tem design revelado em renderizações

iPhone 17 estreia com taxa de atualização de 120Hz e câmera dupla de 48MP

Últimas Notícias
Promoções

iPhone lançamento despencou de preço hoje na Amazon Brasil

Notícias

Galaxy S26 Pro tem design revelado em renderizações

Notícias

iPhone 17 estreia com taxa de atualização de 120Hz e câmera dupla de 48MP

Notícias

Apple iPhone Air é lançado com espessura de apenas 5,6 mm e chip A19 Pro