Pesquisar
Close this search box.

Smartphone dobrável da Samsung será chamado oficialmente de Galaxy Fold

A linha Galaxy S10, que será anunciada amanhã (20), foi alvo de diversos vazamentos, seja revelando a maioria das especificações ou o design escolhido pela Samsung. No entanto, não há muitos detalhes à respeito do primeiro smartphone dobrável da sul-coreana, que também será anunciado no mesmo evento.

Ainda assim, pouco antes do lançamento, Evan Blass fez questão de confirmar o nome oficial deste dispositivo: Galaxy Fold. Essa confirmação não chega a ser uma surpresa, pois a Samsung registrou a marca “Galaxy Fold” no ano passado. Anteriormente, este aparelho era chamado por vários nomes, como Galaxy F, Galaxy Flex e Galaxy X.

Informações apontam que o Galaxy Fold possui duas telas, sendo a primeira de 4,6″, que é usada quando o dispositivo está “fechado” no modo telefone, enquanto o segundo display é de 7,3″ e se desdobra quando o usuário “abrir” em modo tablet. O preço não será convidativo, pois acredita-se que a Samsung cobrará US$ 1.800.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm