Pesquisar
Close this search box.

Smartphone dobrável da Samsung tem data de anúncio confirmada

Segundo um anúncio exibido na Place de La Concorde, em Paris, providenciado pela Samsung neste final de semana, seu suposto smartphone dobrável deve ser oficialmente apresentado ao mundo no dia 20 de fevereiro.

Ou seja, “o futuro se desdobra” (como indica o outdoor em idioma ocidental), será no mesmo dia em que o novo smartphone top de linha da empresa – Galaxy S10 – será revelado.

Conhecido até então por “Winner”, o modelo dobrável da gigante sul-coreana deve sair de fábrica equipado com uma tela externa de 4,58″ com resolução HD+ (1960×840) de proporção 21:9 e tela interna dobrável OLED de 7,3″ com resolução QXGA+ (2152×1536) de proporção 4,2:3.

Além disso, suas especificações devem incluir um processador Qualcomm Snapdragon 855, 12 GB de memória RAM, 512 GB e 1 TB de armazenamento interno e inéditas duas células de bateria com 3.100 mAh, totalizando 6.200 mAh.

Publicado por:

Picture of Rodrigo Almeida

Rodrigo Almeida

Redator na área de tecnologia desde 2012 e gadgets entusiasta. Robby? Livros, filmes, séries e games.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Preço do Galaxy S26 Ultra despenca e viraliza em oferta no Magalu

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Últimas Notícias
Promoções

Preço do Galaxy S26 Ultra despenca e viraliza em oferta no Magalu

Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema