Pesquisar
Close this search box.

Smartphone dobrável da Xiaomi aparece em vídeo

O Smartphone dobrável da Xiaomi acaba de aparecer em um novo vídeo. O dispositivo pode ser visto nas mãos de Lin Bin, co-fundador e presidente da empresa. Até o momento, não sabemos se o vídeo foi projetado para ser liberado ao público, mas de qualquer forma, é possível darmos uma boa olhada no design escolhido pela Xiaomi.

Fica claro que o dispositivo não se fecha como um “livro”, ao contrário, ele dobra para trás tanto do lado direito, como do lado esquerdo. O mecanismo que permite tudo isso fica bem visível no vídeo, portanto, é bastante provável que este seja um protótipo. Quando estar totalmente aberto, a Tela parece entregar uma proporção de 3:2.

https://youtu.be/oxQrFmQ-Txk

Quando a Tela é dobrada, a Interface consegue se adaptar rapidamente. Isso mostra que a Xiaomi teve que trabalhar bastante no que diz respeito ao software. Ainda assim, todo o display permanece ligado quando dobrado para trás.

O vídeo não revela quando a fabricante chinesa pretende lançar este dispositivo. Mas, levando em consideração que ainda falta ajustes consideráveis, pode demorar algum tempo para que a Xiaomi inicie oficialmente a produção em massa.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OPPO Reno16 chega ao Brasil com quatro câmeras de 50 MP e Snapdragon 7 Gen 4

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Últimas Notícias
Notícias

OPPO Reno16 chega ao Brasil com quatro câmeras de 50 MP e Snapdragon 7 Gen 4

Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda