Pesquisar
Close this search box.

Smartphone misterioso da Nokia surge com câmera de 48 MP

Se você achava o design de câmera do Nokia 9 PureView estranho, espere só para ver o que está por vir. De acordo com um novo vazamento, o próximo dispositivo da empresa terá três câmeras traseiras. Todavia, estarão montadas dentro de um quadrado, porém posicionados em um módulo circular.

Sem nome conhecido, esse smartphone ainda não foi confirmado pela Nokia. No entanto, sabe-se que sua câmera traseira principal será de 48 MP assim como outros dispositivos hoje em dia. Além disso, algumas fotos vazadas revelaram também sua parte frontal. Confira:

Veja também:

Conforme notamos, esse smartphone terá uma tela com poucas bordas e um entalhe em forma de gota no topo. Além disso, o sistema operacional que está em funcionamento parece ser bem limpo e livre de modificações.

Infelizmente, a fonte não confirmou mais nenhuma informação além da câmera de 48 MP para esse smartphone. Todavia, esperamos que mais detalhes em torno desse smartphone da HMD Global apareça dentro dos próximos dias.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Fone Bluetooth da Samsung surge baratíssimo com cupom

5 celulares até R$ 1500 para quem está com a grana curta

Motorola apresenta os novos Moto G56, G86 e G86 Power

Últimas Notícias
Promoções

Fone Bluetooth da Samsung surge baratíssimo com cupom

Dicas

5 celulares até R$ 1500 para quem está com a grana curta

Notícias

Motorola apresenta os novos Moto G56, G86 e G86 Power

Notícias

JOVI estreia no Brasil com os celulares V50 5G e o V50 Lite