Pesquisar
Close this search box.

Smartphones Pixel recebem patch de Fevereiro

O Google começou a disponibilizar aos Smartphones da série Pixel uma nova atualização. Na verdade, trata-se do patch de segurança para o mês de Fevereiro. Ao todo, cerca de 15 problemas prometem ser resolvidos após a instalação da atualização.

Dentre as principais vulnerabilidades corrigidas, tinha a possibilidade de um hacker realizar um procedimento de forma remota, onde conseguiria executar um código arbitrário. Por outro lado, vale observar que o Google não identificou nenhum Usuário relatando ter passado por esse tipo de problema.

Fora as correções de segurança, temos uma atualização bem genérica. Assim, correções adicionais no sistema não estão incluídas. Além disso, esse patch está chegando para os seguintes aparelhos: Google Pixel, Pixel XL, Pixel 2, Pixel 2 XL, Pixel 3 e Pixel 3 XL. No entanto, caso você queira executar o procedimento manualmente, basta acessar os links abaixo:

Android 9.0

Android 8.1

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Celular super fino com tela OLED despenca de preço no Brasil

Galaxy Tab A11+ estreia no Brasil com IA, 6GB de RAM e mais

iPhone 17e ganhará chipset mais poderoso e nova tela

Últimas Notícias
Promoções

Celular super fino com tela OLED despenca de preço no Brasil

Notícias

Galaxy Tab A11+ estreia no Brasil com IA, 6GB de RAM e mais

Notícias

iPhone 17e ganhará chipset mais poderoso e nova tela

Notícias

Motorola Signature chega com 7 anos de atualizações e Snapdragon 8 Gen 5