Pesquisar
Close this search box.

Smartphones Pixel recebem patch de Fevereiro

O Google começou a disponibilizar aos Smartphones da série Pixel uma nova atualização. Na verdade, trata-se do patch de segurança para o mês de Fevereiro. Ao todo, cerca de 15 problemas prometem ser resolvidos após a instalação da atualização.

Dentre as principais vulnerabilidades corrigidas, tinha a possibilidade de um hacker realizar um procedimento de forma remota, onde conseguiria executar um código arbitrário. Por outro lado, vale observar que o Google não identificou nenhum Usuário relatando ter passado por esse tipo de problema.

Fora as correções de segurança, temos uma atualização bem genérica. Assim, correções adicionais no sistema não estão incluídas. Além disso, esse patch está chegando para os seguintes aparelhos: Google Pixel, Pixel XL, Pixel 2, Pixel 2 XL, Pixel 3 e Pixel 3 XL. No entanto, caso você queira executar o procedimento manualmente, basta acessar os links abaixo:

Android 9.0

Android 8.1

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Alienware 16 Aurora com RTX 4050 entra em oferta e fica abaixo dos R$ 6 mil

Casas Bahia derruba o custo de TV de 85 polegadas em oferta especial

Novo visual do WhatsApp revela quem está online em tempo real

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy Z Flip 8 é homologado pela Anatel e estreia no Brasil fica mais próxima

Promoções

Alienware 16 Aurora com RTX 4050 entra em oferta e fica abaixo dos R$ 6 mil

Notícias

Casas Bahia derruba o custo de TV de 85 polegadas em oferta especial

Notícias

Novo visual do WhatsApp revela quem está online em tempo real