Pesquisar
Close this search box.

Sobreviveu? iPhone X é jogado em gigantesco buraco de quase 1km

Um teste de resistência inusitado foi feito com o novíssimo iPhone X. O canal no YouTube “TechRax”, publicou um vídeo para testar a resistência do décimo smartphone da Apple, mas de uma forma nada convencional. Dessa vez, o aparelho não foi submetido a quedas normais, e sim jogado em um buraco de quase 1km de profundidade.

No vídeo, o rapaz mostra que usou uma linha de pesca de aproximadamente 900 metros para prender o dispositivo e assim recuperá-lo após a queda. Depois que tudo estava pronto, o youtuber jogou o iPhone X no buraco para ver o que tinha no fundo.

No final de tudo, após ser puxado, além do aparelho chegar todo molhado, para surpresa de muitos, o dispositivo estava praticamente intacto (ao não ser pelas bordas que sofreu pequenos arranhões).

Isso pode ser um pouco surpreendente, afinal, testes feitos anteriormente mostraram que o iPhone X é bem mais frágil que o iPhone 8. Aparentemente, o smartphone da Apple é mais resistente a um buraco gigantesco do que uma queda em alturas normais. Estranho não é mesmo?

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria

Como medir sua pressão arterial usando o Galaxy Watch Ultra

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Últimas Notícias
Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria

Dicas

Como medir sua pressão arterial usando o Galaxy Watch Ultra

Notícias

Infinix GT 30 Pro estreia no Brasil com processador poderoso e tela de 144 Hz

Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm