Pesquisar
Close this search box.

Sony anuncia Xperia L1

A Sony ampliou seu catálogo de smartphones, a empresa anunciou hoje seu mais novo dispositivo da linha Xperia, chamado de L1, apesar disso não possui semelhança com o antigo Xperia L.

O novo Xperia L1 possui tela de 5,5 polegadas com resolução HD. O chipset do aparelho é um, MediaTek com processador quad-core 64 bits de 1,45 GHz, possui ainda memória RAM de 2 GB e armazenamento interno de 16 GB, este pode ser expandido com cartões de até 256 GB.

O aparelho possui câmera traseira com 13 megapixels com abertura de f/2.2, e ainda conta com autofocos e flash LED, já na parte frontal possui sensor de 5 megapixels com lente angular de 24mm e abertura de f/2.2.

O aparelho vem de fábrica com sistema operacional Android 7.0 Nougat, bateria de 2620 mAh, porém nele existe um recurso para economia de bateria que promete realizar alguns ajustes automaticamente, volume, brilho e notificações poderão ser alterados conforme o lugar em que você está ou também conforme o que estiver fazendo.

O aparelho será lançado no final de abril nas cores preta, branca e rosa. Os mercados que deverão receber o aparelho são, Europa, América do Norte, América Latina, Oriente Médio, África e Ásia. O Preço não foi revelado, mas segundo a Sony será acessível.

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Respostas de 2

Deixe um comentário

Destaques

Amazon libera cupom e derruba preço do Galaxy A07

Decepção? Galaxy Z Flip 8 não terá evolução em câmeras

Galaxy A07 5G vaza com lista completa de especificações

Últimas Notícias
Promoções

Amazon libera cupom e derruba preço do Galaxy A07

Notícias

Decepção? Galaxy Z Flip 8 não terá evolução em câmeras

Notícias

Galaxy A07 5G vaza com lista completa de especificações

Promoções

Galaxy S25 5G de 256GB com quase 50% de desconto agora