Pesquisar
Close this search box.

Sony encerra suporte de atualizações do Android para muitos smartphones

Foi anunciado oficialmente pela Sony, que vários de seus modelos de smartphones deixarão de receber suporte para novas atualizações de firmware do sistema operacional Android. Isso realmente é algo bem comum com qualquer marca de aparelho portátil, pois cada um deles uma hora ou outra deixam de ganhar updates graças a seu hardware limitado comparado ao que o novo pacote exige, ou simplesmente e mais comum, é quando são substituídos por novos produtos deixando assim de ser alvos de interesse da empresa e até clientes.

A linha de celulares que sairão da meta de novos upgrades de acordo com a Sony são eles: Xperia arc S, Xperia S, Xperia SL, Xperia Ion, Xperia Acro S, Xperia Go, Xperia P, Xperia J, Xperia Miro, Xperia Sola, Xperia Tipo e Xperia U.

Todos os smartphones mostrados, são considerados antigos pela empresa não tendo necessidade de atenção como os modelos atuais que logo receberão atualizações, como os presentes na lista de Smartphones que serão atualizados para Android 4.4 KitKat.

Via: Xperia Blog

Publicado por:

Picture of Flávio Volpe Castro Júnior

Flávio Volpe Castro Júnior

Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Notebook Samsung com Intel Core i5 e SSD de 512 GB fica muito mais barato

Vazou! Celular da Xiaomi terá bateria de 10.000 mAh e corpo surpreendentemente fino

Redmi Watch 6 Active estreia com tela AMOLED e bateria para até 18 dias

Últimas Notícias
Promoções

Notebook Samsung com Intel Core i5 e SSD de 512 GB fica muito mais barato

Notícias

Vazou! Celular da Xiaomi terá bateria de 10.000 mAh e corpo surpreendentemente fino

Notícias

POCO F9 Ultra aparece em teste com chip poderoso e 16 GB de RAM

Notícias

Redmi Watch 6 Active estreia com tela AMOLED e bateria para até 18 dias