Pesquisar
Close this search box.

Sony perde $1,2 bilhão na divisão de Smartphones

A Sony compartilhou uma informação nada agradável para seus investidores. A empresa perdeu $1,2 bilhão de dólares (aproximadamente R$2,78 bilhões de reais) na divisão de smartphones.

Ela decidiu aumentar o número de aparelhos para tentar aparecer melhor no mercado e lucrar mais, porém o resultado foi um desastre total, o que fez a Sony repensar sobre o mercado de aparelhos médios, como Xperia M2, Xperia SP, Xperia C.

A Sony irá reduzir sua participação entre os aparelhos médios e mudar suas estratégias ao redor do mundo. É provável que a partir de agora a Sony coloque seus maiores esforços em aparelhos tops, como Xperia Z3 e Z3 Compact.

[ads1]

Fonte | Via

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Notebook Samsung com Intel Core i5 e SSD de 512 GB fica muito mais barato

Vazou! Celular da Xiaomi terá bateria de 10.000 mAh e corpo surpreendentemente fino

Redmi Watch 6 Active estreia com tela AMOLED e bateria para até 18 dias

Últimas Notícias
Promoções

Notebook Samsung com Intel Core i5 e SSD de 512 GB fica muito mais barato

Notícias

Vazou! Celular da Xiaomi terá bateria de 10.000 mAh e corpo surpreendentemente fino

Notícias

POCO F9 Ultra aparece em teste com chip poderoso e 16 GB de RAM

Notícias

Redmi Watch 6 Active estreia com tela AMOLED e bateria para até 18 dias