Pesquisar
Close this search box.

Sony perde $1,2 bilhão na divisão de Smartphones

A Sony compartilhou uma informação nada agradável para seus investidores. A empresa perdeu $1,2 bilhão de dólares (aproximadamente R$2,78 bilhões de reais) na divisão de smartphones.

Ela decidiu aumentar o número de aparelhos para tentar aparecer melhor no mercado e lucrar mais, porém o resultado foi um desastre total, o que fez a Sony repensar sobre o mercado de aparelhos médios, como Xperia M2, Xperia SP, Xperia C.

A Sony irá reduzir sua participação entre os aparelhos médios e mudar suas estratégias ao redor do mundo. É provável que a partir de agora a Sony coloque seus maiores esforços em aparelhos tops, como Xperia Z3 e Z3 Compact.

[ads1]

Fonte | Via

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Turbo 6 Max pode chegar com bateria acima de 10.000 mAh

Magazine Luiza libera cupom de 50% de desconto no SAMSUNG S26 PLUS

Smartphone premium da Motorola tem desconto absurdo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Turbo 6 Max pode chegar com bateria acima de 10.000 mAh

Promoções

Magazine Luiza libera cupom de 50% de desconto no SAMSUNG S26 PLUS

Notícias

Moto G Max desembarca no Brasil como o celular mais avançado da linha

Promoções

Smartphone premium da Motorola tem desconto absurdo na Amazon Brasil