Pesquisar
Close this search box.

Sony Xperia 5 II lançado com Snapdragon 865 e câmera tripla

A Sony lançou oficialmente seu mais novo smartphone top de linha chamado Xperia 5 II. Ele traz um processador Snapdragon 855 5G da Qualcomm junto com uma GPU Adreno 650. Além disso, inclui memória RAM de 8GB e opções com 128GB e 256GB de armazenamento nativo.

Em termos de construção, o Sony Xperia 5 II possui um acabamento traseiro de vidro com proteção Gorilla Glass 6 e moldura lateral de alumínio. Na frente, conta com um display Full HD+ de 6.1″ que suporta uma alta taxa de atualização de 120Hz. Tem ainda uma  proporção alta de 21: 9 e proteção Gorilla Glass 6.

Veja também:

No departamento das câmeras, o dispositivo trabalha com três sensores na parte traseira. Detalhando cada um, existe uma lente principal de 12MP com abertura f / 1.7, uma câmera ultra grande angular 12MP com abertura f / 2.2 e um sensor telefoto de 12MP com abertura f / 2.4. Na frente, encontra-se uma câmera frontal de 8MP com  f / 2.0.

  • Tela: OLED de 6,1 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120Hz
  • Processador: Snapdragon 865
  • RAM: 8 GB
  • Armazenamento nativo: 128 ou 256 GB de armazenamento interno
  • Câmera traseira: 12MP + 12MP + 12MP
  • Câmera frontal: 8 MP
  • Conectiviade: Leitor de digitais na lateral, 5G sub-6GHz, entrada P2, som estéreo, Dolby Atmos, IP68, USB-C
  • Bateria: 4.000 mAh com carregamento rápido de 18W
  • Sistema: Android 10 rodando sob a interface da Sony
  • Dimensões: 158 x 68 x 8mm
  • Peso: 163g

Com relação à preço e disponibilidade, o Sony Xperia 5 II entrará em pré-venda nos EUA a partir de 29 de Setembro. Seu preço começa em 950 dólares (algo em torno de R$4.989).

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Promoções

OPPO A6 Pro 5G chega ao Brasil com bateria gigante de 7.000 mAh e tela OLED