O Honami C680X é o codinome de um smartphone de alto desempenho que a Sony pretende lançar no segundo semestre de 2013 e que provavelmente terá o nome comercial de Sony Xperia i1. O novo aparelho promete tirar o posto do Xperia Z como o top de linha atual da Sony.
Os rumores indicam que o telefone terá um corpo que será a fusão de vidro (Corning Gorilla Glass 3), metal e elementos de fibra de carbono, possuindo 10 milímetros de espessura, e o mais importante, a incorporação de um estilo de design semelhante ao Xperia ZL, com o visor cobrindo uma grande quantidade de área, feito de Sapphire glass, simplesmente o material mais resistente que se pode usar para fabricação de smartphones, já que perde em dureza apenas para o diamante.
Sua tela pode possuir 5 polegadas com resolução Full HD Reality (1920x1080p) 441ppi, com a tecnologia Triluminos Display e X-Reality, hoje presentes nas TV da marca japonesa, que deverá trazer uma maior gama de cores, muito mais naturais e exatas.
Internamente ele poderá ser o primeiro smartphone equipado com processador quad-core Snapdragon 800 com núcleos Krait 400 de 2,3 GHz, GPU Adreno 330, memória RAM de 2 GB ou mais, 32 GB de memória interna e slot para cartão microSD de até 128 GB, uma bateria com capacidade de 2.700 mAh a 3.000 mAh (não removível pelo usuário), carregamento sem fio, entre outras conexões presentes nos gadgets atuais.
Câmera de 20 MP ou 16,2 MP, sensor Exmor RS com Processador BIONZ usado em muitas das câmeras DSLR da Sony, flash Xenon ou dual-LED ou Plasma, que será muito mais brilhante do que os comuns apresentados em smartphones. Sua lente poderá ser a Sony G ou a lente Carl Zeiss, baseado em tecnologia própria adotada em máquinas compactas Cybershot.
Ele também deverá ter Certificação IP57 que conferirá ao aparelho resistência a poeira e a água, um Chip de áudio Walkman S-Master MX Digital Amplifier, além de Alto-falantes simples ou duplos à prova d’água.
LISTA DE ESPECIFICAÇÕES DETALHADAS
- Sistema Operacional: Android 4.2.2 ou Android 4.3;
- Tela: Sapphire Glass 5″ 1080p Triluminos 441ppi;
- Processador: Quad Core chipset Snapdragon 800;
- GPU: Adreno 330;
- Memória: 2GB RAM;
- Memória Interna: 32GB expansível por microSD até 128 GB;
- Câmeras: Traseira Cyber-Shot de 16,2 Megapixel ou 20 Megapixel (1080p @ 60fps) e frontal de 2.2 MP (1080p @ 30fps);
- Conectividades: Wi-Fi, Wi-Fi Hotspot, 4G LTE, NFC, Bluetooth 4.0, USB 3.0 On The Go, HDMI via MHL;
- Bateria: 2.700 mAh a 3.000 mAh Li-Ion Battery (não removível pelo usuário) com carregamento sem fio;
- Certificado: IP58 contra poeira e água resistência.
O lançamento do Honami está previsto para o segundo semestre de 2013, provavelmente em setembro ou outubro, seu sistema operacional será o Android 4.2.2 ou Android 4.3, não existe informações ainda sobre o preço e quais regiões do mundo ele chegará.
Fonte das Imagens: MobilizedTech
Fonte: phoneArena.com, ANDROIDHEADLINES, MobilizedTech
Respostas de 12
Se realmente tiver essas configurações eu espero pra poder trocar de celular, só que podia ter uma bateria melhor.
Para um smartphone topo de linha, a configuração está excelente.
O caso de não poder trocar a bateria, é algo até comum para os novos lançamentos.
A Motorola já adota esse tipo de método e a Sony ruma para a mesma situação.
Coitado do Galaxy S4. 😡
seu reinado tem os dias contados!
o real destino do celular que é a comunicação há passa ser só um detalhe!
Será que ele vem para o BRASIL ?
Porque se vier vou esperar para comprar um.
E o preço dele acho eu que custar mais ou de 3000 a 2.500 por aí.
Com certeza a Sony vai arrebentar de vender se tiver realmente essas configurações, estava esperando isso um tempão, pois gosto de fotos e vídeos com qualidade e nisso a Sony supera a todos. Aguardando pelo lançamento e preço.
Mas com certeza vira mais caro que o S4.
Concordo com tudo o que se falou a respeito de seu hardware, o problema é que o sistema operacional da Apple é imbatível. É como dar uma Mercedes para um taxista dirigir.
Na questão de hardware eu acredito que ele sairá na frente, mas não fará tanto sucesso pelo seu design que não é tão atraente. A Sony deveria trabalhar com design mais arredondado e com cores mais suaves.
S4 que se prepara pra chegada desta maquina da sony……….tudo isto pra um só telefone é muita carga…adeus s4…
OEM da sony bate muito SO por aí.. use e verá.