Pesquisar
Close this search box.

Sony Xperia i1 Honami aparece em imagens

A Sony vem investindo forte no mercado de Smartphones e em breve lançará mais um modelo com alto desempenho, o Xperia i1 Honami que contará com processador Snapdragon 800 Quad-Core. O Smartphone apareceu em novas imagens que foram divulgadas hoje, veja abaixo:

POSSÍVEIS ESPECIFICAÇÕES

  • Sistema Operacional: Android 4.2.2 ou Android 4.3;
  • Tela: Sapphire Glass 5″ 1080p Triluminos 441ppi;
  • Processador: Quad Core chipset Snapdragon 800;
  • GPU: Adreno 330;
  • Memória: 2GB RAM;
  • Memória Interna: 32GB expansível por microSD até 128 GB;
  • Câmeras: Traseira Cyber-Shot de 16,2 Megapixel ou 20 Megapixel (1080p @ 60fps) e frontal de 2.2 MP (1080p @ 30fps);
  • Conectividades: Wi-Fi, Wi-Fi Hotspot, 4G LTE, NFC, Bluetooth 4.0, USB 3.0 On The Go, HDMI via MHL;
  • Bateria: 2.700 mAh a 3.000 mAh Li-Ion Battery (não removível pelo usuário) com carregamento sem fio;
  • Certificado: IP58 contra poeira e água resistência.

A Sony não confirmou nenhuma informação sobre o Xperia i1 Honami. Vamos esperar para ver se os rumores se confirmam. Será que a Sony vai lutar pelo topo junto com Galaxy S4 e iPhone 5?

Imagens: Mobilegeeks

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Respostas de 2

Deixe um comentário

Destaques

ESGOTA RÁPIDO | Galaxy S24 Ultra fica abaixo de R$ 5 mil com cupom

Realme C55 recebe Android 15 no Brasil

Google I/O 2025: as novidades em IA, Android 16 e mais

Últimas Notícias
Notícias

Infinix GT 30 Pro estreia com Dimensity 8350 Ultimate e tela de 144 Hz

Promoções

ESGOTA RÁPIDO | Galaxy S24 Ultra fica abaixo de R$ 5 mil com cupom

Notícias

Realme C55 recebe Android 15 no Brasil

Notícias

Google I/O 2025: as novidades em IA, Android 16 e mais