Pesquisar
Close this search box.

Sony Xperia XA2 e XA2 Ultra começam a receber Android Pie, mas não atualize ainda

A Sony acaba de liberar o Android Pie para o Xperia XA2 e XA2 Ultra, sendo dois dos últimos smartphones intermediários da marca a receberem o novo sistema operacional móvel da Google. No entanto, esta atualização pode tornar os dispositivos inutilizáveis.

O XDA Developers relata que muitos usuários tiveram seus aparelhos “brickados” após instalarem a nova atualização, que atualmente está disponível na Rússia, Bielorrússia e Cazaquistão, podendo chegar em outros mercados nos próximos dias.


Felizmente, nem todos os proprietários do Xperia XA2 e XA2 Ultra sofreram com esse problema, mas uma boa parcela foi afetada, tendo que reinstalar o software através do “Sony Companion”.

Portanto, aconselhamos que não atualizem ainda. Na verdade, se o problema atingir muitas pessoas, é bastante provável que a Sony cancele a atualização para corrigir o que for necessário, liberando novamente sem nenhum erro.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 60 Fusion e Fusion+ chegam ao Brasil com foco em tela e câmeras

Edge 70 estreia no Brasil com Snapdragon 7 Gen 4 e versão com Swarovski

Motorola Signature chega ao Brasil com Snapdragon 8 Gen 5 e preço “ultra premium”

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 60 Fusion e Fusion+ chegam ao Brasil com foco em tela e câmeras

Notícias

Edge 70 estreia no Brasil com Snapdragon 7 Gen 4 e versão com Swarovski

Notícias

Motorola Signature chega ao Brasil com Snapdragon 8 Gen 5 e preço “ultra premium”

Dicas

OPPO A6x quer conquistar quem busca celular durável e acessível no Brasil