Pesquisar
Close this search box.

Sony Xperia XZ4: Película confirma tela enorme

Como se sabe, o mercado dos smartphones está sempre buscando inovações. No entanto, muita delas acabam simplesmente desaparecendo com o tempo, embora a maioria vire uma tendência.

Agora, um novo vazamento do protetor de tela do Sony Xperia XZ4 mostra que o aparelho terá uma tela enorme. O vazamento vem diretamente da @IceUniverse, fonte super confiável.

Conforme você poderá notar, o comprimento é enorme, chegando até a ser um pouco estranho. Isso confirma o vazamento anterior, onde renderizações CAD mostraram que o Sony Xperia XZ4 virá com uma tela nas proporções 21: 9.

Veja também:

Atualmente, muitos usuários ainda estão tentando aceitar a taxa de proporção 19: 9 recentemente popularizada. Assim, lançar um smartphone com essa proporção de tela poderia ser um erro. Além disso, um smartphone desse comprimento seria praticamente impossível de manter no bolso de forma confortável.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OPPO Reno16 chega ao Brasil com quatro câmeras de 50 MP e Snapdragon 7 Gen 4

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Últimas Notícias
Notícias

OPPO Reno16 chega ao Brasil com quatro câmeras de 50 MP e Snapdragon 7 Gen 4

Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda