Pesquisar
Close this search box.

Sony Xperia XZ4 poderá ter câmeras surpreendentes

Desde 2017, as fabricantes de smartphones começaram a incluir câmeras duplas em seus lançamentos. Por outro lado, a fabricante japonesa Sony decidiu manter os padrões antigos, deixando incluído apenas 01 (uma) câmera principal em seus aparelhos. No entanto, ao julgar pelos últimos vazamentos, parece que a fabricante se juntará às demais.

Agora, de acordo com o pessoal da MySmartPrice, o novo Xperia XZ4 poderá incluir uma câmera principal de 52 MP com abertura f/1.6. Além disso, um 2º (segundo) sensor de 16 MP para telefoto também fará parte do pacote. Finalmente, o 3º (terceiro) sensor poderia ter 0.3 MP, que ajudaria a melhorar a qualidade das fotos em modo retrato.

De acordo com vazamentos anteriores, o Sony Xperia XZ4 incluirá um processador Qualcomm Snapdragon 855, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Além do mais, poderia ser o primeiro a contar com uma tela de 6.5 polegadas nas proporções 21:9. O lançamento está previsto para ocorrer até Março de 2019.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria

Últimas Notícias
Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria

Dicas

Como medir sua pressão arterial usando o Galaxy Watch Ultra