Pesquisar
Close this search box.

Sony Xperia Z3 e Z3 Compact começam a receber Android 5.0.2 (Lollipop)

Enquanto outras marcas como  LG, HTC e Samsung estavam fazendo vários anúncios sobre a chegada do novo Android Lollipop para uma variedade enorme de seus smartphones, a Sony manteve silêncio e não se manifestava acerca de quando seus dispositivos também iriam receber essa atualização. Com isso, a empresa só resolvia noticiar que modelos deixariam de receber assistência, deixando os clientes muitas vezes desesperançosos quanto a um bom comunicado neste sentido.

Agora, uma excelente notícia foi anunciada pela Sony para os proprietários do flagship Xperia Z3 e Xperia Z3 Compact. De acordo com a empresa, os donos desses grandes aparelhos receberão a atualização do Android para a versão 5.0.2 conhecido pelo codinome Lollipop, com o update sendo liberado aos poucos para os ditos dispositivos.

Abaixo algumas screenshots do Android 5.0.2 rodando No Z3 e Z3 Compact:

Se você é o um feliz proprietário de um dos aparelhos comentados, mantenha a opção de procurar atualizações automaticamente pelo menu: Configurações > Sobre o telefone > Atualizações de software.

Fonte: Phone Arena

Publicado por:

Picture of Flávio Volpe Castro Júnior

Flávio Volpe Castro Júnior

Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

JOVI V70 5G é lançado no Brasil para rivalizar com intermediários premium

Motorola Signature despenca R$ 2 mil na semana de lançamento

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Últimas Notícias
Notícias

JOVI V70 5G é lançado no Brasil para rivalizar com intermediários premium

Promoções

Motorola Signature despenca R$ 2 mil na semana de lançamento

Notícias

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Notícias

Motorola Edge 60 Fusion e Fusion+ chegam ao Brasil com foco em tela e câmeras