Enquanto a Redmi se prepara para anunciar seu primeiro smartphone top de linha, a empresa esta bem feliz com os resultados de vendas do Redmi Note 7 obtidos até o momento. Acontece que o dispositivo conseguiu atingir incríveis 10 milhões de unidades em todo o mundo.
Curiosamente, esse ótimo número de venda foi alcançado em apenas 129 dias, algo surpreendente. Feliz pelo ocorrido, Lei Jun (co-fundador da Xiaomi) divulgou a notícia através do site chinês Weibo.
Veja também:
- OnePlus 7 Pro ganha melhorias na câmera em atualização
- Bloodstained entra em pré-venda e receberá DLC gratuita
- Vivo tem oferta do LG G6 a partir de R$ 729
- Asus ZenFone Max Pro (M1) recebe Android 9.0
De acordo com Jun, esse marco é uma vitória e um testemunho de “manter valores Xiaomi, como alta qualidade e valor para o seu dinheiro”. Logicamente, o co-fundador da Xiaomi não perdeu a oportunidade e também comentou sobre a estréia do Redmi K20, que será oficializado amanhã.
Conhecendo o Redmi Note 7
Para quem não sabe, o Redmi Note 7 possui excelentes características levando em conta a sua faixa de preço. Ele possui em seu interior um processador Qualcomm Snapdragon 660 e uma bateria generosa de 4.000 mAh. Além disso, inclui uma tela IPS LCD de 6.3″ e uma super câmera de 48 MP da Sony. Confira a seguir suas principais especificações:
Principais Características:
- Tela: IPS LCD de 6,3 polegadas com resolução Full HD+
- Processador: Qualcomm Snapdragon 660 octa-core de até 2,2 GHz
- RAM: 3 GB, 4 GB ou 6 GB
- Armazenamento interno: 32 GB ou 64 GB
- Câmera traseira: dupla de 48 MP, abertura f/1.8 + 5 MP com f/2.4
- Câmera frontal: 13 MP
- Bateria:4.000 mAh com Quick Charge 4.0
- Dimensões: 159,2 x 75,2 x 7,1 mm