Pesquisar
Close this search box.

Suposto Moto Z4 Play aparece em vídeo

Com a virada do ano, agora todas as atenções estão voltadas para os lançamentos de 2019. Dentre eles, sabe-se que a Motorola pretende atualizar suas linhas Moto G e Moto Z. Agora, de acordo com um vídeo disponibilizado pela  CompareRaja, podemos ter uma idéia de como será o Moto Z4 Play.

Conforme você poderá observar, vemos que o dispositivo terá um entalhe em forma de gota na parte frontal. No entanto, diferente da linha Moto G, o Moto Z4 Play surgiu praticamente sem bordas inferiores, o que elimina qualquer possibilidade de manter o logotipo da Motorola na parte frontal.

Agora, olhando a parte traseira, vemos que pouca coisa mudou. Assim, vemos que o suporte para os Moto Mods continua presente. No entanto, vemos que o Moto Z4 Play aparece com apenas um sensor de câmera traseira, ao contrário do Moto Z3 Play, que conta com câmera dupla.

Finalmente, não encontramos em nenhuma parte do dispositivo o sensor de digitais, o que nos faz acreditar que a Motorola poderá incluí-lo sob a tela.

Veja também:

Atualmente, as configurações do Moto Z4 Play ainda são completamente desconhecidas. Além disso, no que diz respeito à data de lançamento, espera-se que ocorra entre Março ou Abril de 2019.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung

Últimas Notícias
Promoções

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Notícias

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Notícias

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung

Notícias

Motorola Moto Buds 2 Plus TWS aparecem em imagens vazadas