Pesquisar
Close this search box.

Suposto Nokia 9 aparece em foto revelando cinco câmeras traseiras

O ano de 2018 ainda tem muito o que nos mostrar no mundo dos smartphones, e o Nokia 9 é um dos mais esperados nesse seguimento. No entanto, pouco sabemos sobre ele. Acontece que agora, uma imagem vazada do suposto aparelho revela uma parte traseira bem estranha.

De acordo com a imagem,  serão um total de seis recortes, cinco dos quais seguem um layout hexagonal e outro que fica no centro. Ao que parece, os recortes inferior esquerdo e inferior direito serão os sensores da câmera da marca Zeiss, assim como o do centro. Enquanto isso, na parte superior direita ficará localizado o  flash LED.

Finalmente, ainda não está claro o que os recortes superior e inferior serão, de fato. Além disso, outro detalhe revelado é que o novo smartphone será equipado com o sistema Android One baseado no Android 9.0 Pie. Quanto ao sensor de digitais, é sábio observar que ele não aparece em lugar algum da parte traseira, o que sugere um sensor na tela. 

Veja também:

Embora se trate de um vazamento, ele coincide com os vazamentos anteriores do Nokia 9. Além disso, é importante notar que a fonte original excluiu a imagem, o que poderia sugerir que há alguma verdade por trás da renderização. Porém, ainda é um pouco cedo para afirmar se tudo isso será real, de fato. 


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Galaxy S27 Ultra: vazamento revela possível mudança radical no design

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Promoções

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Notícias

vivo V70 Lite 4G chega com bateria de 8.100 mAh e proteção IP69

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento revela possível mudança radical no design