Pesquisar
Close this search box.

Suposto Redmi Note 8 aparece em renderização

Após o grande sucesso de vendas do Redmi Note 7, a Xiaomi logicamente já está acertando todos os detalhes para dar um passo adante. Recentemente, o gerente geral da Redmi Lu Weibing compartilhou um vídeo para confirmar que a produção em massa de um novo smartphone já está em andamento.

No caso, o vídeo mostrou que o aparelho terá ao menos quatro sensores traseiros. Curiosamente, uma nova renderização do suposto Redmi Note 8 apareceu hoje online, o que sugere que o aparelho do vídeo seja ele próprio.

Veja também:

Olhando atentamente a imagem acima, vemos uma bela cor gradiente. Além disso, o posicionamento da câmera tripla foi movido para o centro do dispositivo, enquanto o quarto sensor está ao lado dele. Além disso, o sensor de impressão digital também não foi localizado, o que sugere que ele virá embutido na tela.

Infelizmente, não temos detalhes sobre as configurações do Redmi Note 8. Contudo, sabemos que a Xiaomi será a primeira fabricante a incluir o novo Helio G90t para jogos em um de seus smartphones. Além disso, espera-se também a presença da câmera principal com sensor ISOCELL GW1 de 64 megapixels. Certamente, muitas surpresas nos aguardam até o final de 2019.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Promoções

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção