Pesquisar
Close this search box.

Suposto Xiaomi Mi 9 aparece com câmera tripla

Para bater de frente com a rival sul coreana Samsung e seus novos Flagships da Série Galaxy S10 que serão anunciados no dia 20 de fevereiro, a Xiaomi está quase pronta para revelar o novo Mi 9, seu próximo Top de linha. Nestes dias um novo vazamento vindo da Weibo revelou o visual do suposto aparelho.

De acordo com a imagem, vemos o gerente de produto da empresa, Wang Teng, utilizando o suposto Mi 9. No entanto, embora esteja com os dedos cobrindo parte das câmeras, vemos claramente que se trata de uma câmera tripla.

De acordo com vazamentos anteriores, o Xiaomi Mi 9 poderá incluir o sensor IMX 586 de 48 MP da Sony em sua câmera principal. Além disso, terá um sensor secundário de 12 MP e outro de profundidade de Time-of-Flight 3D (TOF 3D). Também, poderá incluir um sensor para selfies de 24 MP, especula-se que poderá ser o IMX 576 da Sony.

Em termos de desempenho, o Xiaomi Mi 8 poderá incluir o novo processador Qualcomm Snapdragon 855. Além disso, variantes com 6 GB / 8 GB de RAM e 128 GB/256 GB de armazenamento também são aguardadas.

Outras configurações do Xiaomi Mi 9 também poderão incluir uma Tela AMOLED de 6,4 polegadas com resolução FHD+ de 1080 x 2220 pixels, uma Bateria de 3.500 mAh e Android 9.0 Pie de fábrica. O lançamento está previsto para o final desse mês.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

3 celulares até R$ 2 mil para comprar em oferta hoje no Mercado Livre

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Motorola Moto G67 Power estreia com bateria de 7.000mAh

Últimas Notícias
Seleção

3 celulares até R$ 2 mil para comprar em oferta hoje no Mercado Livre

Promoções

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Notícias

Motorola Moto G67 Power estreia com bateria de 7.000mAh

Promoções

Galaxy S25 Plus 512 GB tem queda de preço e vira o melhor custo-benefício