Pesquisar
Close this search box.

Suposto Xiaomi Redmi 6 aparece com entalhe na tela e câmera dupla

Imagens do suposto Redmi 6 foram vazadas recentemente. Lembrando que, no dia 31 de maio, a Xiaomi irá anunciar o Mi 8, seu novo top de linha, além de outros produtos. O Redmi 6 seria um deles. As fotos apresentam um aparelho com bordas relativamente grossas, além de uma traseira idêntica a do Redmi Note 5 Pro. Ainda na parte de trás, temos uma configuração de câmera dupla e um leitor biométrico.

Porém, uma coisa é clara: a tela definitivamente não foi otimizada para o entalhe. Aparentemente, apenas inseriram o “notch” no display do Redmi Note 5 Pro, sem fazer nenhum alteração no software. Portanto, há grandes chances dessas imagens serem falsas, no entanto, não podemos descartar a possibilidade de que o modelo em questão seja um protótipo do Redmi 6.

VEJA TAMBÉM

Rumores indicam que o Redmi 6 virá com tela de 5,99″ com resolução HD+, processador Snapdragon 625 e 3GB de RAM. De qualquer forma, não podemos confirmar a veracidade das imagens, tampouco sabemos se o Redmi 6 é real, mas se for, é provável que o mesmo esteja nos estágios iniciais de desenvolvimento e não chegue em 31 de maio.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Infinix GT 30 Pro estreia no Brasil com processador poderoso e tela de 144 Hz

Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil