Pesquisar
Close this search box.

Surgem novos teaser do smartphone gamer da Xiaomi

O primeiro smartphone gamer da Xiaomi, que será lançado hoje pela submarca Blackshark, teve dois teaser divulgados pela empresa no Twitter, mostrando mais do seu design. Ele chegará com tela grande e bordas laterais bem finas, enquanto sua traseira terá um design robusto, que lembra bastante os notebooks gamers.

A primeira imagem revela seu display, que segundo o AnTuTu, entrega resolução Full HD+. O dispositivo foi posicionado ao lado do “Xiaomi Gaming Laptop”, que foi lançado no final de março junto com o Mi Mix 2s. A segunda imagem é bem simples, mostrando apenas a traseira do aparelho, que terá duas câmeras e flash LED. Seu design com tons verdes lembra um pouco os produtos da Razer.

Em termos de especificações, o Xiaomi Blackshark foi flagrado no Geekbench com Snapdragon 845, 8GB de RAM e Android 8.0 Oreo. Todas as suas especificações devem ser reveladas em breve.

VEJA TAMBÉM

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Black Friday OPPO: os celulares com o menor preço do ano

3 celulares até R$ 2 mil para comprar em oferta hoje no Mercado Livre

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Últimas Notícias
Seleção

Black Friday OPPO: os celulares com o menor preço do ano

Seleção

3 celulares até R$ 2 mil para comprar em oferta hoje no Mercado Livre

Promoções

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Notícias

Motorola Moto G67 Power estreia com bateria de 7.000mAh