Pesquisar
Close this search box.

SwiftKey é atualizado e recebe várias novidades

O teclado SwitfKey recebeu uma nova atualização que trouxe diversas novidades. Na versão 7.0 para Android e iOS, existe uma nova barra de atalhos, onde é possível pesquisar e enviar GIFs e adesivos, por exemplo. Este é o primeiro grande update no aplicativo após ser comprado pela Microsoft em 2016.

Encontrar a barra de atalhos é bem simples, basta tocar no “+” ao lado das sugestões. Agora, o acesso a temas, adesivos, GIFs, configurações do teclado, área de transferência e stickers favoritos ficou mais rápido.

Os usuários no Android podem criar adesivos personalizados. Porém, o compartilhamento de localização e o envio de compromissos no calendário, ainda não está disponível. A versão para iOS é mais simples, entregando apenas GIFs, emojis, temas e área de transferência.

Durantes anos, o SwitfKey foi um dos teclados mais utilizados nos smartphones, no entanto, perdeu espaço ao ficar muito tempo sem novas atualizações. Além disso, a chegada do GBoard, teclado da Google, “roubou” muitos usuários do aplicativo. Contudo, a Microsoft  promete novidades, como integração com a área de transferência do Windows 10.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras