Pesquisar
Close this search box.

Taxa de adoção ao iOS 11 é bem menor que a versão anterior

No dia 19 desse mês a Apple liberou oficialmente o novo iOS 11. O sistema operacional que chega ao iPhone, iPad e iPod touch, traz diversas melhorias e recursos. No entanto, mesmo apresentando várias novidades, a taxa de adoção dos usuários ao iOS 11 é menor que a versão anterior.

Na primeira semana, apenas 25% dos clientes atualizaram seus dispositivos, segundo a plataforma Mixpanel. Esse número é bem menor se compararmos ao mesmo período de lançamento do iOS 10, que atingiu 37% em seis dias.

Em 24 horas, o novo sistema da Apple atingiu 12%, e vem ganhando de 2-3% por dia ao longo dos primeiros setes dias, somando um total de 26,57%. A empresa de analises acredita que a baixa aceitação do público nesse primeiro momento, se deve ao fato de que vários usuários relataram alguns bugs após atualizarem seus aparelhos, fazendo com que muitos ficassem com um certo “medo” em sofrer algo parecido.

Mas se você ainda não atualizou seu iPhone, iPad ou iPod touch por esse motivo, não se preocupe. Recentemente a Apple liberou a primeira atualização do iOS 11, que corrigiu muitos erros. Quanto aos dados divulgados pela Mixpanel, devemos frisar que trata-se de uma empresa de analises de terceiros, sendo assim, os dados podem variar ou não serem muito precisos.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm