Pesquisar
Close this search box.

TENAA revela dois novos smartphones da Oppo

A chinesa Oppo está desenvolvendo dois novos smartphones intermediários. Agora, ambos deram as caras na TENAA, com os números de modelo OPPO PBM30 e o OPPO PBT30. O curioso é que os dois compartilham as mesmas especificações internas.

De acordo com a TENAA, os dois aparelhos contarão com um processador de 1,8 GHz octa-core. Além disso, virão com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

Veja também:

No que diz respeito às câmeras, ambos chegarão com câmeras duplas na traseira de 13MP + 2MP, e apenas um único sensor de 8 MP na frente. No entanto, vale notar que esses novos smartphones da Oppo não contarão com sensor de digitais. 

Outras configurações vazadas ainda incluem o  Android 8.1 Oreo, uma bateria generosa de 4.100mAh e um possível desbloqueio facial. Atualmente, não temos informações sobre preços ou data de lançamento.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

5 celulares com 512GB para baixar o que quiser sem preocupação

Samsung Galaxy A55 finalmente recebe One UI 7 com Android 15

Snapdragon 8 Elite 2 chegará antes do esperado

Últimas Notícias
Dicas

5 celulares com 512GB para baixar o que quiser sem preocupação

Notícias

Samsung Galaxy A55 finalmente recebe One UI 7 com Android 15

Notícias

Snapdragon 8 Elite 2 chegará antes do esperado

Promoções

Motorola Razr 50 Ultra 512GB aparece com preço inédito em oferta