Pesquisar
Close this search box.

Teste de queda mostra fragilidade do Galaxy Note7

Quando a Samsung resolveu trazer um acabamento premium para seus novos flagships em 2015 ela conquistou o mundo com belíssimos smartphones. Porém a escolha dos materiais deixou os aparelhos frágeis demais. O Galaxy S6 e o S7 podem trincar na primeira queda, já que possuem traseira de vidro.

Com o Galaxy Note7 a empresa coreana repetiu a fórmula e o aparelho foi colocado a prova, enfrentando o iPhone 6S. O resultado já era esperado, o aparelho da Samsung é muito mais frágil por conta do vidro, que trinca na primeira queda, confira:

O acabamento em vidro é lindo, porém seu grande ponto negativo é a fragilidade, podendo quebrar no primeiro deslize.

Construção em metal é a que oferece mais robustez, então está na hora da Samsung rever…

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Notícias

Samsung lança Galaxy Z Fold 8 e Fold 8 Ultra com novo formato e câmera de 200 MP