Pesquisar
Close this search box.

Teste de queda mostra fragilidade do Galaxy Note7

Quando a Samsung resolveu trazer um acabamento premium para seus novos flagships em 2015 ela conquistou o mundo com belíssimos smartphones. Porém a escolha dos materiais deixou os aparelhos frágeis demais. O Galaxy S6 e o S7 podem trincar na primeira queda, já que possuem traseira de vidro.

Com o Galaxy Note7 a empresa coreana repetiu a fórmula e o aparelho foi colocado a prova, enfrentando o iPhone 6S. O resultado já era esperado, o aparelho da Samsung é muito mais frágil por conta do vidro, que trinca na primeira queda, confira:

O acabamento em vidro é lindo, porém seu grande ponto negativo é a fragilidade, podendo quebrar no primeiro deslize.

Construção em metal é a que oferece mais robustez, então está na hora da Samsung rever…

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Fim da taxa das blusinhas gera nova batalha entre varejistas e parlamentares

MediaTek Dimensity 9600 Pro pode ficar tão caro que rivalizará com celulares de entrada

Celular com 512 GB cai para R$ 810 e surpreende pelo custo-benefício

Últimas Notícias
Notícias

Fim da taxa das blusinhas gera nova batalha entre varejistas e parlamentares

Notícias

MediaTek Dimensity 9600 Pro pode ficar tão caro que rivalizará com celulares de entrada

Promoções

Celular com 512 GB cai para R$ 810 e surpreende pelo custo-benefício

Notícias

Galaxy S26 recebe One UI 9 Beta 3 com pacote de correções e melhorias na câmera