Pesquisar
Close this search box.

TIM aumenta cobertura 4G de 700MHz em SP

Quem utiliza muito dados móveis fora de casa certamente já se deparou com a oscilação de internet 4G. Todavia, as operadoras de telefonia móvel estão trabalhando contantemente para reduzir esse transtorno, efetuando melhorias constantes em suas redes de sinais.

Nesse sentido, a famosa e conhecida TIM está dando sequência aos seus planos de ampliação da cobertura da rede 4G na frequência 700 MHz (banda 28) no mercado brasileiro. Agora, a empresa está ativando o novo sinal em mais três cidades paulistanas (Cajamar, Ilhabela e Piracicaba). Diante disso, sobe para 53 o numero de localidades com a tecnologia, somando ao todo cerca de 1.548 pontos em todo o País.

Veja também:

Comentando sobre isso, Célio Lana (gerente de rede da TIM) revelou: “A percepção de melhoria é imediata e o alcance de cobertura quadruplica, especialmente em ambientes fechados, como escritórios, shoppings e restaurantes.” Com a medida, a TIM espera atingir cerca de 96% da população urbana com sua rede 4G até 2020.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Motorola Moto X70 Air estreia com apenas 6nm de espessura e bateria de 4.800 mAh

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera super oferta e Motorola Edge 60 Pro fica baratíssimo

Notícias

Tablet bom e barato com 128GB em oferta agora na Shopee

Dicas

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Notícias

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2