Pesquisar
Close this search box.

Top de linha chegando? Motorola marca evento para 2 de Agosto

Embora tenha boas configurações, o Motorola Moto Z3 Play se trata de um aparelho intermediário. Sendo assim, até o momento, a Motorola ainda não lançou nenhum smartphone top de linha para esse ano. No entanto, isso acontecerá em breve.

De acordo com informações, a Motorola agendou um um grande evento em Chicago em seu QG para o dia 2 de agosto. A empresa lançou inclusive um vídeo sobre isso, mas como era de se esperar, não deu detalhes sobre o que será revelado no evento.

No entanto, dado que a empresa está nos dizendo para esperar que “uma forma totalmente nova de conectar, transmitir, baixar, bater papo por vídeo e muito mais” seja revelada naquele evento, só podemos supor que será um dispositivo top de linha.

Veja também:

Levando em conta o histórico de lançamentos da empresa, podemos esperar o Moto Z3, versão mais poderosa do Z3 Play. Além disso, também podemos ver o dispositivo Motorola One Power Android One se tornando oficial, que teve suas informações vazadas á pouco tempo.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Últimas Notícias
Notícias

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

Notícias

Mercado Livre libera super oferta e Motorola Edge 60 Pro fica baratíssimo

Notícias

Tablet bom e barato com 128GB em oferta agora na Shopee

Dicas

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025