Pesquisar
Close this search box.

Toshiba lança seu SSHD

Há um bom tempo a Seagate estava sozinha no mercado com o seu HD Híbrido, o Seagate Momentus XT, porém agora ela acaba de ganhar um concorrente, pois a Toshiba apresentou seu SSHD. O SSHD (HD Híbrido) da Toshiba tem apenas 7mm de espessura e pesa somente 90 gramas, chegando com foco para equipar Ultrabooks mais acessíveis.

O HD híbrido terá duas versões, uma com 320GB e outra com 500GB de espaço para armazenamento com 5400RPM, 8GB de memória NAND-Flash e 32MB de cache.

Para aumentar o desempenho, o HD possui um algoritmo de auto-aprendizagem que analisa continuamente a utilização de programas e dados, armazenando os mais acessados na memória NAND-Flash para aumentar a performance.

A Toshiba não revelou nada sobre os preços ou quando seu HD Híbrido chegará ao mercado.

Via: Notebookcheck

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Respostas de 4

  1. Isso em comparação a um notebook com um mSata de 32Gb sendo usado como super cache.

    ( No meu notebook não tem slot para mSata, então estou pensando em colocar um hd híbrido pra substituir. )

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria