Pesquisar
Close this search box.

Três smartphones da Xiaomi ganham certificação

A Chinesa Xiaomi segue lançando diversos smartphones no mercado. Agora, três novos dispositivos foram certificados pelo Certificado Compulsório da China (3C). De acordo com um rumor, pode se tratar da nova série Redmi 7.

Conforme revela a certificação, os smartphones chegam com os numeros M1901F7C, M1901F7E e M1901F7T. Além disso, foram aprovados com carregamento de 5V / 2A. Assim, tudo indica que todos eles terão um padrão básico de carga de 10W.

Veja também:

Em relação ao lançamento, os mais observadores vão reparar que os números dos modelos começam com M19. Assim, podemos acreditar que o lançamento oficial da nova série ocorrerá no começo do próximo ano.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Infinix Note 60 Ultra surge com visual ousado e ficha técnica de peso

Notebook Asus com Core i5, 16 GB de RAM e SSD de 512 GB fica barato no Brasil

Infinix GT 50 Pro vaza por completo e antecipa o que vem por aí

Últimas Notícias
Notícias

Infinix Note 60 Ultra surge com visual ousado e ficha técnica de peso

Promoções

Notebook Asus com Core i5, 16 GB de RAM e SSD de 512 GB fica barato no Brasil

Notícias

Infinix GT 50 Pro vaza por completo e antecipa o que vem por aí

Promoções

Galaxy Buds Core despenca de preço e vira um dos melhores fones em 2026