A Uber para título de informação, é uma companhia que oferece serviços de motoristas particulares (algo parecido com táxi) onde basta entrar no aplicativo e chamar um condutor (que já é cadastrado na empresa), que o mesmo te levará aonde precisar por um preço previamente mostrado no app.
Realmente a ideia desse aplicativo é muito boa pela facilidade de chamar um “Táxi” em qualquer lugar que esteja sem o trabalho de procurar por ele com a vantagem de saber o quanto terá que pagar para ir ao lugar pretendido.
Infelizmente o Uber causou grandes problemas com taxistas pelo fato de tirar clientes dos mesmos e não ser regulamentada no país, o que acabou gerando protestos feitos por essa classe trabalhadora assumindo no final um processo movido e ganho nesta terça feira (28) no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, onde a companhia foi proibida de continuar utilizando seus serviços por aqui sob pena de multa diária de R$ 100.000,00.
A Apple, Google e Microsoft tiveram que retirar o aplicativo de suas lojas e deverão desativar as versões já instaladas em todos os dispositivos de seus usuários.