Pesquisar
Close this search box.

UMIDIGI A1 contará com tela 18:9 e Android Oreo 8.1

A Umidigi está trazendo ao mercado mais um dispositivo de entrada. Se trata do modelo A1. De acordo com um vazamento pelo site Weibo, ele chegará de fábrica com o Android Oreo 8.1, além do novo processador  MT6739. Serão inclusos 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno. Sua tela será de 5.5 polegadas nas proporções 18:9.

Algo que chamou atenção na imagem vazada foi o fato de dois ícones de sinal 4G estarem funcionando de forma simultânea. De qualquer forma, ele contará com o LTE global, algo bem bacana para aqueles que desejarão importar o dispositivo. Informações sobre as câmeras ainda não foram reveladas, e nem a capacidade de bateria, salvo que está terá suporte á carga rápida de 5V / 2A.

Segundo fontes  confiáveis, o A1 deve chegar por volta dos US $ 100, o que seria bem interessante pelas suas configurações. Até o momento, não sabemos quando a Umidigi irá anunciar esse smartphone.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OPPO A6x quer conquistar quem busca celular durável e acessível no Brasil

Galaxy S26 Ultra traz tela que bloqueia olhares curiosos e novo Snapdragon

Galaxy A57 tem lançamento adiado; novo prazo é revelado

Últimas Notícias
Dicas

OPPO A6x quer conquistar quem busca celular durável e acessível no Brasil

Notícias

Galaxy S26 e S26+ chegam com Exynos 2600 e mais IA

Notícias

Galaxy S26 Ultra traz tela que bloqueia olhares curiosos e novo Snapdragon

Notícias

Hoje é dia de Galaxy S26: veja onde assistir e o que a Samsung deve revelar