Pesquisar
Close this search box.

Usuário consegue enganar sensor ultrassônico do Galaxy S10

desvalorização Galaxy S10

No evento de lançamento da Série S10, a Samsung fez questão de mostrar o poder de segurança do seu novo sensor de digitais ultrassônico. De acordo com a fabricante, essa tecnologia é mais segura e precisa em relação ao que outras fabricantes já lançaram no mercado.

Mas será que na prática é tudo isso mesmo? Colocando isso à prova, um usuário chamado Darkshark diz ter enganado o sensor de digitais do Galaxy S10. De acordo com ele, apenas uma foto tirada por uma impressora 3D foi capaz de burlar o sistema de segurança do aparelho.

Para isso, o usuário tirou uma foto em alta resolução de uma impressão digital salva. Depois, utilizou seus conhecimentos no Photoshop para aumentar o contraste da imagem. A partir daí, desenvolveu uma máscara alfa e finalmente, conseguiu detahes de altura e profundidade.

https://youtu.be/X6kgIUjgyFo

Veja também:

Uma vez feito todo esse procedimento, Darkshark conseguiu desbloquear o Galaxy S10 tão precisamente como se tivesse usado seu dedo. Diante disso, esse caso está ganhando uma grande repercução na internet. Por outro lado, a Samsung ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe uma resposta

Últimas Notícias
Promoções

OFERTA | Notebook VAIO FE15 surge ainda mais barato em promoção

Promoções

Black Friday 2024: Echo Dot 5ª geração despenca de preço

Dicas

3 celulares Samsung 256GB para ficar de olho na Black Friday 2024

Notícias

Novo celular da Tecno custa menos de R$ 500 e entrega muito