Pesquisar
Close this search box.

Variante do Galaxy J2 (2017) aparece em benchmarks

Recentemente, a Samsung anunciou o Galaxy J2 (2017) discretamente na Índia. O dispositivo traz configurações básicas e preço atrativo. Agora, uma variante desse aparelho surgiu em testes de benchmark, mostrando um hardware um pouco melhor.

Antes disso, para quem não conhece, o Galaxy J2 (2017) é alimentado por um processador com quatro núcleos de até 1,3 GHz, tela de 4,7 polegadas, 1GB de RAM e memória interna de 8GB.

Galaxy J2 (2017)

Para fotos, temos uma câmera principal de 5MP e frontal de 2MP. A bateria presente é de 2.000 mAh. Até agora, o aparelho só foi lançado na Índia por cerca US$ 113 nas cores preto e ouro.

A variante, que foi flagrada no Geekbench e GFXBench com o modelo SM-J250G, traz especificações relativamente melhores. Quanto ao processador, as listas se contradizem – o Geekbench alega um Snapdragon 430, já o GFXBench sugere que pode ser um Snapdragon 425.

De qualquer forma, o dispositivo apresenta uma tela de 5 polegadas, 1,5GB de RAM e 16GB de armazenamento interno. Uma câmera traseira de 8MP e frontal de 5MP também está presente. O sistema operacional é o Android 7.1.1 Nougat.

Até agora, não há informações sobre quando o aparelho será oficializado e qual será o preço aplicado.

 

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S25 FE aparece muito barato na Amazon Brasil

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Últimas Notícias
Promoções

Galaxy S25 FE aparece muito barato na Amazon Brasil

Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento