Pesquisar
Close this search box.

Vaza informações e foto do novo Moto G 2ª geração

O Motorola Moto G foi um dos principais lançamentos no ano passado, mesmo não sendo um aparelho top de linha ganhou muito destaque devido a um hardware potente com um preço bem abaixo dos que eram praticados, em pouco tempo ele se tornou o aparelho mais vendido da Motorola.

Mas pelo que tudo indica a empresa já está planejando em um sucessor do aparelho que teria o codinome XT1068, e deve ficar conhecido como Moto G2. Como a tela é um dos itens mais caros de um aparelho a empresa optou por permanecer com resolução HD de 1280 x 720.

26217645_01_d-943x1280_f-1_c-608x666

O novo Moto G2 deve chegar com processador ARM V7 quad-core (VFPv4 NEON) juntamente com uma GPU Adreno 305, a câmera deve ser reforçada já que era apontada como um dos pontos fracos do aparelho, agora deve contar com sensor de 8 megapixels e também será dual-SIM.

A expectativa agora é que em breve sejam divulgadas informações sobre armazenamento, memória RAM do aparelho, que deverá chegar no mínimo com Android KitKat, ou até mesmo com Android L, o preço deve ser ainda mais atrativo que sua primeira versão.

[ads1]
Fonte

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria