Pesquisar
Close this search box.

Vaza informações e fotos do Xperia Z3

Não faz muito tempo que o Xperia Z2 foi anunciado, mas já surgiram diversos rumores do novo aparelho da Sony o Xperia Z3, as especificações e fotos já circulam na internet mostrando que o aparelho deve ser lançado em breve.

Apesar da Sony ainda não confirmar as informações o Z3 deverá chegar com tela de 5,15 polegadas com resolução de 1080 x 1920 pixels, o chipset será Qualcomm Snapdragon 801 processador quad-core de 2,4 GHz, juntamente com uma GPU Adreno 330, memória RAM de 3GB e ainda contará com 16 GB de armazenamento interno.

A câmera traseira terá um sensor de 20,7 megapixels, já na parte frontal a câmera será de 2,1 megapixels, o sistema operacional será o Android 4.4.4 KitKat. O design do aparelho não deve sofrer muitas alterações em relação ao Z2 mesmo assim ele deve ser mais fino com apenas 7 milímetros.

Alguns rumores apontam o lançamento do Z3 no mês de setembro juntamente com uma versão menor que deve ser conhecido com Xperia Z3 Compact.

Principais Características do Z3

Processador: Snapdragon 801 quad-core de 2,4 GHz;

Memória RAM: 3 GB;

GPU: Adreno 330;

Armazenamento: 16 GB:;

Tela: 5,15″ resolução Full HD;

Câmera: traseira de 20,7MP e frontal de 2,1MP.

[ads1]
Fonte

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Notícias

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora