No primeiro trimestre deste ano, a Xiaomi lançará a variante 5G do Mi Mix 3, que terá o processador Snapdragon 855. O segundo smartphone da empresa que deve ser oficializado com esse mesmo chipset é o Mi 9, que teve suas possíveis especificações vazadas, bem como seu preço. Alegadamente, este aparelho, que mede 155 x 75 x 7,6 mm, possui uma tela AMOLED de 6,4″ com resolução Full HD+ e aspecto 19,5:9 – o leitor de digitais foi embutido no display.
Por dentro, como foi dito anteriormente, temos o processador Snapdragon 855, mas sem o modem X50 LTE que oferece conexão 5G. Em vez disso, o Mi 9 terá o modem X24 LTE. Para manter o dispositivo ligado, a Xiaomi supostamente inseriu uma bateria de 3.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 32W – não haverá carregamento sem fio.
Informações apontam que o Mi 9 será o primeiro smartphone da Xiaomi com câmeras triplas, sendo o primeiro sensor Sony IMX586 de 48MP, o segundo de 12MP e o terceiro TOF 3D. Na parte frontal, existe um sensor Sony IMX576 de 24MP. Especula-se que a variante mais “básica” com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno seja vendida por US$ 436.
Veja também:
- Liquidação Fantástica: Galaxy A6+ por 10x de R$129
- Pokémon GO oferece bônus em dobro em novo evento especial
- Huawei Y5 Lite é lançado com Android Go
Levando em consideração que o Mi 8 foi anunciado em maio do ano passado, é possível que o Mi 9 também chegue neste mesmo período. Ainda assim, relatórios apontam que a Xiaomi pode apresentar este modelo em fevereiro, juntamente com a variante 5G do Mi Mix 3 durante o Mobile World Congress (MWC) em Barcelona. De qualquer forma, teremos que aguardar um pronunciamento oficial para confirmarmos a data de lançamento.
ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.