A Xiaomi impressionou a todos mais uma vez ao anunciar em Setembro de 2019 o emblemático Mi Mix Alpha. Atualmente, o smartphone não está oficialmente à vendas, embora já apareça listado em sites de terceiros como o Taobao e o Tmall. No entanto, segundo informações vindas de um novo relatório no Abacus News, a data oficial para início das vendas do Mi Mix Alpha está bem perto de ocorrer.
Segundo a publicação vazada, a Xiaomi ainda não firmou uma data especifica para isso acontecer. Contudo, deverá desvendar esse mistério muito em breve. Como sabemos, o Xiaomi Mi Mix Alpha é o smartphone mais caro já fabricado pela empresa chinesa, tendo um preço alto de US 2.280 (R$ 9165). Além disso, seu estoque inicial será bem bem limitado, uma vez que a empresa revelou anteriormente que não o produzirá em massa.
Mi Mix Alpha – Especificações
Criado pra impressionar até mesmo os mais exigentes, o Mi Mix Alpha tem uma tela Surround Display Super AMOLED de 6,39 polegadas. Vale ressaltar que o display é curvo e praticamente sem bordas, garantindo uma experiência incrível. Além disso, vem equipado com um chipset Snapdragon 855+ ao lado de 12GB de RAM e 512GB de armazenamento interno, prometendo um excelente desempenho. Confira seus recursos completos abaixo!
- Tela: Surround Display curvo de 6,39 Full HD+
- Processador: Snapdragon 855 Plus
- RAM: 12 GB
- Armazenamento nativo: 512 GB
- Câmeras: Tripla de 108 MP (f/1.69) + 20 MP (f/2.2) e 12 MP (f/2.1)
- Bateria: 4.050 mAh com suporte para carregamento rápido de 40W
- Conexões: Suporte para a rede 5G, borda lateral sensível ao toque, NFC, leitor de digital
- Sistema Operacional: Android 10 sob a interface MIUI 11
- Dimensões: 157 x 74 x 8 mm
- Peso: 199 g