A Samsung está atualmente trabalhando em uma série de novos smartphones intermediários. Um deles é o Galaxy A52 5G, que já passou por algumas certificações e já foi alvo de vários rumores e vazamentos. Agora, ele deu também as caras na FCC, confirmando alguns detalhes.
De acordo com o que foi revelado, dois modelos passaram pela certificação. Trata-se dos modelos SM-A526B e A526DS, cuja única diferença é que o modele “B” é um modelo single-SIM, enquanto o “DS” é dual-SIM. Em qualquer caso, o aparelho trará uma bateria de 4.500mAh com suporte para carregamento de 15W. Ou seja, nada de carga rápida.
Segundo vazamentos anteriores, o Galaxy A52 5g virá equipado com um processador Snapdragon 750G, chipset intermediário que oferece suporte para rede 5G. Ele é até o 20% superior em relação ao Snapdragon 730G, o que garantirá desempenho satisfatório em qualquer atividade no smartphone. Além disso, a agência chinesa TENAA revelou a presença de um display AMOLED de 6.5″, sendo aliás o mesmo tamanho da geração atual.
Veja também:
- Xiaomi Mi 11 agora está disponível globalmente
- UMIDIGI Bison GT chegando com Helio G95, tela de 6.67″ e câmera de 64MP
- Samsung começa a liberar o novo Android 11 para o Galaxy XCover Pro
- Smartphone misterioso da Realme surge com chipset Helio G95
Vale notar que a Samsung também lançará um Galaxy A52 4G, cujo processador será o Snapdragon 720G. De resto, o aparelho será praticamente idêntico ao modelo 5G.
Atualmente, não sabemos a real data de lançamento oficial do Galaxy A52 5G. Mas espera-se que ele seja lançado muito em breve ao lado do Galaxy A72, que também está à caminho.