Pesquisar
Close this search box.

Versão final do Android 9.0 P pode chegar em 20 de Agosto

Agora que muitas fabricantes estão atualizando seus smartphones para o Android 8.1 Oreo, o Google já tem uma data para lançar a versão final do seu sucessor, o Android 9.0 P. O sistema já vem sendo testado por alguns meses, para correções de bugs e eventuais melhorias.

Agora, de acordo com o vazador Evan Blass, da @evleaks fame, 20 de Agosto é quando os dispositivos Pixel e Nexus suportados vão começar a receber a atualização para o Android P. Ou seja, está bem próximo. Caso isso seja mesmo verdade,  esperamos que o nome oficial  do Android 9.0 seja anunciado muito em breve. 

Veja também:

Como de costume, uma estátua representando o robô Android apreciando a referida sobremesa deve ser revelada no gramado do Google em Mountain View no dia do lançamento. E você, acha que seu atual aparelho ganhará a nova versão do sistema? Deixe seu comentário. 


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

iPhone lançamento despencou de preço hoje na Amazon Brasil

Galaxy S26 Pro tem design revelado em renderizações

iPhone 17 estreia com taxa de atualização de 120Hz e câmera dupla de 48MP

Últimas Notícias
Promoções

iPhone lançamento despencou de preço hoje na Amazon Brasil

Notícias

Galaxy S26 Pro tem design revelado em renderizações

Notícias

iPhone 17 estreia com taxa de atualização de 120Hz e câmera dupla de 48MP

Notícias

Apple iPhone Air é lançado com espessura de apenas 5,6 mm e chip A19 Pro